domingo, 28 de março de 2010

Nono Ludovico - Um Restaurante Imperdível


Bom dia, caros apreciadores gastronômicos,
Após muitos anos, experimentando inúmeras pizzarias, desde rodízios até à la carte, por toda a capital gaúcha, tais como a Churrascaria e Pizzaria Kasarão e a Pizzaria Don Vitto ainda no Beira-Rio, pude descobrir finalmente um estabelecimento com nível de qualidade altíssimo: A Pizzaria Nono Ludovico.

No mês de fevereiro, à noite, fui com o meu irmão e sua namorada à famosíssima Pizzaria Nono Ludovico. Ao chegar ao determinado local, localizado no bairro Petrópolis, testemunhei um dos fatos mais surpreendentes em relação a restaurantes - um pizzaria lotada,  juntamente  com seu estacionamento, com diversos clientes (entre eles nós), esperando ansiosamente por uma mesa. Felizmente, conseguimos uma mesa após 30min devido ao fato de estarmos apenas em 3 pessoas. 
Às 22h, adentramos o recinto, visualizamos um ambiente agradável, climatizado, vasto e bem decorado e ordenamos nossas bebidas. Logo depois da chegada de nossos respectivos aperitivos, iniciamos o rodízio de pizzas, calzones, massas e um buffet de saladas. Durante um bom tempo, apreciamos uma série de pizzas  e calzones  salgados magníficos desde as comuns - calabresa, coração, strogonoff, mafiosa, rúcula e tomate seco, etc - até as especiais - camarão ao molho quatro queijos, salmão, cogumelo in natura, sete queijos, presunto parma, bacalhau, etc -; vários tipos de massas com os mais variados molhos, e depois as pizzas doces como mousse de maracujá, branquinho com abacaxi, chocolate mesclado e sedução. Um ponto relevante a se destacar do rodízio  é a impressionante agilidade do atendimento que cumpre os pedidos rapidamente e o modo fabuloso como as pizzas, massas e calzones são servidas: pequenas fatias a fim de disponibilizar ao cliente a degustação do cardápio inteiro de opções. Por volta da 0h30min, pedimos para fechar a conta a qual demonstrou um preço relativamente ótimo acerca dos parâmetros do recinto, da culinária e do atendimento.

Preço:

Rodízio completo (pizzas, calzones e massas): R$ 26,90
Opção de Meio Rodízio

Conclusão: A Pizzaria Nono Ludovico é um estabelecimento diferenciado de outros da rede de restaurantes de Porto Alegre em virtude de seu excelente atendimento, de seu quadro variadíssimo e ótimo de alternativas gastronômicas (pizzas, massas, calzones e saladas), de sua agradável e impressionante arquitetura e ambiente e de seu estacionamento próximo. Por isso, caros colegas, aproveitem essa dica e desfrutem de uma maravilhosa noite de pizzas com , na minha opinião, a Melhor Pizzaria de Porto Alegre.


Endereço: Avenida Lavras, 328, Próximo à Praça da Encol - Petrópolis - Porto Alegre
Horário de Atendimento: Diariamenete das 18h30min às 0h 
Fone: 3028-8640 / 3333-7050
  

Um comentário:

  1. Visite a Forneria Gaúcha!

    Não há pizza igual em Porto Alegre.

    www.forneriagaucha.com.br

    Muitas pizzarias são boas, mas essa é especial!

    ResponderExcluir